sexta-feira, 20 de março de 2009

Relacionamentos!

Eu fico viajando nas loucuras do mundo moderno, bagunçado e corrido em que vivemos. Outro dia, num sábado ou domingo, passei por um cara que tive a impressão que conhecia, fiquei olhando, sem saber se falava, ele me olhando (a cara dele mostrando a mesma dúvida minha... SERÁ QUE EU CONHEÇO??), resolvi não falar!!
Na segunda-feira, volto a minha velha rotina matinal, pego meu ônibus pra Simões Filho, e vejo o cara! Era meu colega de ônibus de todos os dias, nos vemos diariamente e nunca nos falamos..
Sei um pouquinho da vida de cada um daquele ônibus (os dorminhocos, os brincalhões, os brigões..) e é uma maneira estranha de convivência que não consigo me adaptar, passo 1 hora por dia com aquelas pessoas e todos fingem indiferença a todos, ali é meu 4° lar, eles são quase da família... e cada um só dá atenção a sua janela!!

2 comentários:

  1. hihi... acho que vc me falou disso uma vez =)

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Bahia, as pessoas ainda conversam um pouco no ônibus. Imagina que lá em São Paulo acho que é até falta de educação conversar no metro ou ônibus, cada um com seu mp3 ou mp4, cada qual em seu mundo. De fato neste mundo capitalista selvagem as relações humanas se tornam cada vez mais frias, pois o que importa é o lucro.

    ResponderExcluir