sexta-feira, 20 de março de 2009

Peripécias gastronômicas!!

Quando eu morava com minha mãe ela sempre me ensinou como fazer vários pratos, só que sempre ficou na teoria.. na prática mesmo eu só fazia macarrão, fritava alguma coisinha...
Quando casei avisei logo a meu marido mestre cuca que íamos revesar na cozinha, e que ele não esperasse grande coisa no meu dia.. ele conzinha muito melhor que eu!!
Queimei feijão, comi miojo com ovo várias vezes, farofa (de tudo que se possa imaginar).. levava a manhã toda pra fazer alguma coisa mínima... mas agora resolvi levar a coisa a sério!!
Todos os dias utilizo as ferramentas do mundo contemporâneo... vou no google.. pesquiso uma receita.. e tiro onda de cozinheira!! (Na maioria das vezes não sai tão bom quanto deveria.... mas meu estômago já agradece..!!)

2 comentários:

  1. Eu sou prova viva dos dotes culinários da Familia Michel Nunes rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ô Joice, me encontro na mesma situação que você. Todas as vezes que vou cozinha saem coisas pavorosas, mas Jam p/ me consolar diz estar tudo maravilhoso... daí finje ela e eu que gostamos... Mas o bom disso é que posso comer as maravilhas que meu bb faz..
    =))

    ResponderExcluir