segunda-feira, 30 de março de 2009

Danço eu, dança você, na dança da Solidão!

Não gosto de solidão, apesar de nunca ter vivido exatamente só!
Mas um tempinho de nada sem ninguém por perto pra conversar é uma eternidade pra mim, me sinto triste, penso em coisas tristes, e não gosto de ser assim...
Sei que todo mundo precisa desses momentos a sós, pra se entender, se conhecer.... vai ver por isso não sei o que quero, o que penso, o que sou, não tenho muita certeza de nada!
Não gosto de me abraçar, gosto de ser abraçada..
gosto do mundo externo, o mundo interno me dá medo,
....sempre tive medo do escuro!!!

Um comentário:

  1. Gostei da forma como expressou seu bem estar em relacionar-se com o mundo externo. Acredito que ás vezes inconscientemente colocamos pra fora o que se há por dentro; o que se há por fora é o que se há por dentro em alguma proporção. O medo pelo desconhecido é normal, e esse escuro é mistério, mistério sempre causa uma espécie de medo, incógnita.
    Eu po rmuito tempo tive medo de ficar só, até perceber que solidão é perder-se de si mesma, e que posso aproveitar da minha própria compania para fazer, descobrir, aprender coisas positivas, interessantes... porém ás vezes dispenso a mim própria, e compartilho dos meus momentos, ideiais, pensamentos, sentimentos com outrem (s).
    Me identifiquei com seu texto, pois nesse momento tenho andado nua, despida, mas nunca estive tão vestida de mim mesma como agora.

    ResponderExcluir